Mangá

Desafio “Attack On Mangá” – Março

O desafio de Março era ler um one-shot.

Eu como não conhecia nenhum fui á procura e na minha pesquisa encontrei alguns nome e fui á procura deles.
Um deles acabou por me chamar a atenção e então fui ler.
Quando acabei fui á procura no goodreads para o marcar nos meus lidos,e quando vi os dados do manga vi que tinha cento e tal páginas, muitas mais do que o que eu tinha lido.
i129133.png
Depois tentei ler outros mas acabei por não conseguir porque fui de férias e onde fi não tinha internet.

 

Leave a Reply

